Criei este Blog com a intenção de despertar mais o interesse Politico aos leitores-as,para que vejão a grande responsabilidade do voto.

Embora seja um apolitico e tenha votado uma úniva ves na vida com vinte e poucos anos,e tenho 47 anos,me despertou o desejo de ser um Politico, e desejo ser um vereador de minha cidade e Deus permita futuramente Deputado,para dar e expor minhas idéias para um Basil melhor para ambas as classes sociais com menos impostos,pois nosso Pais é um dos mais caros na carga tributária para nosso Povo pagar,e votar nos Projétos,creio que o que me despertou este desejo este anseio pela Politica,foi quando vi certo Programa na Tv Paraná via Parabólica,mostrando as óbras do Sr: Roberto Requião de Mello e Silva,como governador la no Paraná, e quando tive minha moto confiscada e me senti revoltado com o alto imposto cobrado e ter de entrega-la,pois me pedem o dobro de seu valor uma moto velha 81:

Ja éra admirador de Leonel de Moura Brizola e do nosso saudozo Presidente Getúlio Dorneles Vargas e tenho tanbem uma profunda admiração pelas suas óbras e direitos trabalhistas que criou,esta homenageado em meu Blog:

Espero poder contribuir através de minhas postagens neste Blog,para o bem da nossa Nação Brasileira e demais paises,sejão bem vindas-os boa leitura:


A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.